domingo, 29 de março de 2009

Don't stop dancing...

"Don't stop dancing" dos Creed, uma música de que gosto, e que decidi partilhar as minhas impressões sobre ela; pois é uma música que me está a ajudar a ultrapassar uma fase menos boa... Esta música representa bem o espírito que esta banda emprega nas suas músicas, pois quando perguntado sobre qual a mensagem que o Creed queria passar ao mundo, Scott Stapp, vocalista da banda, disse: "Força e perseverança que a vida continua!".E é assim que temos de pensar; "But I know I must go on. Although I hurt I must be strong"; "Children don't stop dancing. Believe you can fly"; não adianta ficarmos para baixo, embora as pessoas não nos consigam entender, não entendam como as coisas podem ser duras para nós, nós devemos levantar a cabeça e seguir em frente, acreditar que é possível realizar alguns sonhos, e não desistir de sonhar...Deixo esta mensagem para todos, em especial para aqueles meus amigos que estão a passar por um mau bocado, e para aqueles que estiveram comigo no mau bocado que estou a deixar para traz...Um abraço, e fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

aahhhh.... afinal nao sou so eu k axo k a musica diz muito acerca das pessoas :) bjinho

Anónimo disse...

pq às vezes esta musica encaixa perfeitamente...

http://www.youtube.com/watch?v=Nwh3FmpZ7kg

beijinho