segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sit down next to me...

Depois de um fim de semana fisicamente duro e esgotante para mim, mas sendo por outro lado um fim de semana de descanso e recuperação mental, deixo-vos uma musica de James, uma das bandas que mais gosto de ouvir, a força das suas letras e a vivacidade das suas musicas assim o faz! Bastou ouvi-los uma vez no sábado à noite para os relembrar, e lembrar-me do quanto eles são bons; isto claro na minha opinião.

A musica que era para vos deixar era a Born of Frustration, uma grande musica; mas então decidi-me por vos deixar a que é considerada a mais conhecida deles, Sit Down.
Esta versão que vos deixo, foi gravada ao vivo e supostamente era para ser a ultima canção tocado por eles... enquanto Mark Hunter (teclas) tocava a introdução o resto da banda decidiam como a musica seria tocada; e ficou uma versão incrível desta magnifica musica de união!

Fiquem bem!


3 comentários:

Anónimo disse...

já há muit tempo nao dizia k eras boa pessoa... mas decididamente só podes ser boa pessoa :) musica tao fixe :)

beijinho

gui.tattoo disse...

Grande música...
Bom recordar estas coisas...
Obrigado !

Unknown disse...

Gosto muito dos James! No ano passado, qd soube que eles iam ao enterro da gata (festas academicas de Braga - pra quem não sabe) pensei que era gozo! Mas foram! E o gajo tava com a perna partida, teve que cantar sentado, mas mexeu-se mais que mt em gente em pé :P Dps aidna os vi no Marés Vivas... agora veremos se voltam este ano a Portugal ;) Beijinhos***