sábado, 19 de setembro de 2009

Às vezes o que parece não o é...

Aparência Já aqui falei neste tema, mas desta vez não vou falar muito.

Como já disse, devemos ter cuidado em analisar as pessoas, as suas atitudes, os seus estados, etc; só pelas aparências; às vezes o que parece não o é!

Eu sinceramente já não dou tanta importância quando as pessoas em geral se enganam a meu respeito.
O que me deixa nada bem comigo, e até com peso na consciência é quando uma pessoa que me é especial se engana a meu respeito, levando esse engano a mexer com ela prejudicando-a; sinto-me como se fosse o responsável pelo possível mal-estar causado a essa pessoa.

De certeza que não sou o único a passar por esta situação.

E é por isso que digo que é necessário ter cuidado com as aparências; porque como diz o filósofo e escritor alemão Friedrich Novalis; "Quando vemos um gigante, temos primeiro de examinar a posição do sol e observar para termos certeza de que não é a sombra de um pigmeu."

Fica bem!

Sem comentários: