segunda-feira, 19 de outubro de 2009

heartbeats...

À já algum tempo que não posto aqui uma música; talvez por não me lembrar de nenhuma que nos vários momentos porque tenho passado me tenha chamado a atenção.

Ao fim então deste tempo deixo aqui uma música que ouvi esta madrugada quando me deslocava para a faculdade. Uma música que nos fala essencialmente daquilo que nos faz viver, o o bater do coração.

Engraçado como é atribuído ao coração um papel importante no que toca a sentimentos, emoções... Eu sempre me considerei uma pessoa relativamente racional, normalmente dou prioridade à mente para pensar; mas claro que quando em certas circunstancias o coração acelera e passa ele a comandar... Como quem diz à mente "eu deixo-te o controlo enquanto eu quiser"... Enfim heartbeats de Jose Gonzalez.

Espero que gostes.
Fica bem.


Sem comentários: