domingo, 19 de julho de 2009

50º post deste blog...

Para este post decidi falar deste blog e de mim.

Este blog foi criado com o intuito de experiencia, e de forma a ser o que originalmente é um blog, não mais que um diário dos meus pensamentos, dos meus sentimentos daquilo que eu sou e faço, os meus defeitos ou as minhas virtudes.
Durante os 49 artigos já produzidos para este meu blog em cada um deixei um pouco de mim, dos meus ideais, das minhas maluqueiras, dos meus sentimentos; cada um desses artigos é uma peça do puzzle que me define. A continuidade deste blog depende só e somente da minha vontade, claro que é sempre bom que as pessoas se interessem em conhecer esta minha vertente, mas não vou continuar por esse objectivo, aqui as pessoas podem acompanhar a parte de mim que não vêem à vista desarmada, conhecer-me para além daquilo que eu mostro no meu dia-a-dia.

O nome do blog apareceu de uma forma natural, quando alguém me definia em poucas palavras, silence in the noise, o silencio a que eu dou tão valor; não deixando transparecer muito o que realmente se passa comigo, num mundo desnecessariamente ruidoso.

Falando agora de mim, o que diz o meu perfile foi escrito em ponto de brincadeira, pois eu tão sou de brincadeiras, ao contrário do que muitas pessoas pensam.
Na realidade, sou pensador, demasiado pensador dizem alguns amigos.

Quem me dera poder dizer, que se lixe, quem gosta de mim como eu sou gosta, quem não gosta paciência; mas sou uma pessoa que precisa constantemente de aprovação, e como não faço aquilo em que não acredito, muitas vezes não tenho essa aprovação, talvez por essa razão pense demais, de forma a poder entender o que realmente se passa.

Por este blog ser uma forma não directa de me libertar, estes últimos dias tem estado bem activo, sinal de a minha mente não parar de pensar, de imaginar de tentar prever; sinal de vitalidade.

Fiquem bem.

3 comentários:

Frankie disse...

Menino! :D

Este mundo da internet é mesmo pequenino! Olha quem eu fui encontrar na blogosfera: o meu colega de infância!!! Há quantos anos! Será que ainda te lembras de mim?

Beijo grande; espero que estejas bem.

Francisca
(do colégio, pois!) ;)

gui.tattoo disse...

O grande Zeca Afonso pedia mais 5 de uma acentada, que pagava logo a seguir ;)
Eu peço os próximos 50 com a mesma qualidade dos 50 que estão para trás...

Obrigado, eu não pago mas admiro ;)

Abraço e continuação deste bom trabalho silencioso mas que chega aos ouvidos no tom correcto

Anónimo disse...

:D gosto de acompanhar esta parte de ti...
Beijinho grande

Sílvia