sábado, 13 de junho de 2009

Deve ser gozo...

Não podia deixar passar sem falar no assunto, e sem deixar o meu desagrado pela situação.
Como é que é possível, nos tempos que correm usarem avultadas quantias de dinheiro para a aquisição de os direitos desportivos de um jogador profissional de futebol; como é possível?
Como é possível, por muito bom jogador que seja, que ganhe a quantidade de dinheiro que vai ganhar no novo clube? Que vantagem traz para a sociedade o seu trabalho para ser assim tão bem remunerado?
Deixo estas perguntas, que o mais certo é não haver resposta, como sendo um adepto fervoroso do futebol. Mas mesmo sendo adepto, sou contra estas loucuras. Porque é que não se estabelecem limites, afinal de contas isto devia ser só desporto.
Lembrem-se que existe muita gente que paga bom dinheiro para jogar à bola, fazer desporto.
Como Homem sinto-me gozado.
Fiquem bem.

1 comentário:

gui.tattoo disse...

Carríssimo (aproveitando para trocadilhar com o post)
Estou plenamente de acordo com as tuas palavras, e não sei até que ponto não se trata de "lavar dinheiro" como costumam dizer.
É um absurdo de valores que gastam entre clubes com jogadores que são humanos... e se ele tem o azar de partir uma perna ? ou mesmo não puder jogar o tempo que tem no contrato ? quero ver como vão recuperar os 90 e tal milhões...
É gozar com os remediados, quanto mais com os pobres...
até pode ser muito bom jogador, segundo dizem, é mesmo, mas metade do valor do passe não chegava, e gastavam o resto em acções humanitárias ? por exemplo ?

Enfim !!!!
Quem também fica a ganhar é a imprensa que não para de arranjar assuntos à volta do "nosso menino" para vender artigos.
Pena não puder-mos ganhar alguma coisa também....