terça-feira, 23 de junho de 2009

"O problema sou eu..."

Deixo-vos um texto que encontrei enquanto navegava pela internet; não vou comentar o texto, pois acho que toda a gente deve perceber!

Fiquem bem.

"Talvez se eu fosse hipócrita; amigos, eu teria mais;
Amigos que não seriam verdadeiros, mas a ilusão de ser sim!

Talvez se eu fosse um grande mentiroso, inimigos, eu teria menos;
Inimigos que não me imcomodariam, mas que mesmo assim, existiriam!

Talvez se eu fosse um ignorante, eu sofreria menos;
Pois tudo que eu notasse de injusto, seria para mim, então normal!

Talvez se eu fosse uma mau-carácter, eu teria mais conquistas na vida;
Pois eu conquistaria o que eu quero, sem me apegar a ética ou outros conceitos!

Talvez se eu fosse um egoísta, eu teria mais coisas na vida;
Se ao invés de repartir, ficaria tudo para mim!

Talvez se eu fosse um covarde, eu não receberia questionamentos;
Se ao invés de lutar por meus direitos, eu teria a falsa paz de estar tudo bem!

Talvez se eu não achasse que tudo que eu disse, fossem coisas ruins;
O problema, na verdade, não seria eu!"


de Luciano Becalete

Sem comentários: